Dumbo

Ela mal lançou seu novo álbum e já está cotado como um dos melhores álbuns de 2013, pela Rolling Stones. Stela Campos, pra quem não sabe, tem uma longa carreira, passando pela banda Lara Hanouska desde 1992 e iniciando sua carreira solo em 1998. Dumbo é seu quinto álbum solo e nem precisamos conhecer os anteriores pra nos apaixonarmos pelas canções leves e que fogem um pouco do padrão das cantoras brasileiras. Pra quem está começando a ouvi-la agora (como é o nosso caso), vai demorar pra enjoar e todos os álbuns podem ser ouvidos em sua página oficial:

www.stelacampos.com.br

Dumbo é puro violão, com toques do velho rock country, lembrando um pouco o jeito dos Pretenders, mas se fosse pra fazer uma comparação eu diria que essa nova composição da Stela tem um quê de Cat Power menos melancólica e abrasileirada do jeito que nós gostamos. Não tem como acreditar que o rock brasileiro é ruim depois de ouvir isso, não precisamos ir tão longe pra achar a boa música e às vezes aquela canção que você precisava ouvir hoje.

 

Dumbo - Stela Campos

Dumbo – Stela Campos

> Saiba mais sobre a autora: Giovanna, ou Picles, é fotógrafa e produtora cultural, formada em Letras e pós graduada em Cinema e Fotografia. Acredita que a mudança só se efetiva através de (…) >

 

Seja o primeiro a comentar