Saias e Calças

Por_idigdenim.se_graodefato

 

Assistindo ao programa de TV no qual o tema discutido era a sexualidade das crianças, falavam a respeito de como lidar com a homossexualidade que as vezes é notada em crianças menores de 5 anos de idade. Léo Jaime poetisa: “Eu tenho maior facilidade de lidar com essa questão da sexualidade do que de caráter. Se você olha pro seu filho e percebe, essa pessoa é Má , é ruim, o que você faz?”

Talvez algumas pessoas se ofendam com a comparação, como se pudesse medir sexualidade e caráter, mas eu achei majestoso. Não pelo próprio fato da comparação e sim pelo suposto problema em que uma família teria que lidar.

Léo foi absolutamente feliz ao mostrar que a questão da sexualidade é apenas uma desorganização de posturas que estão postas e devem ser reorganizadas, enquanto a questão de caráter traz o mal pro mundo, traz o mal pra quem recebe, pra quem planta e todos que estão a volta.

Pode até ser que um homossexual assumido sofra muito mais no início de sua vida do que uma personalidade sem caráter que atropela qualquer obstáculo à sua frente. Mas eu tenho certeza de quem será ou não feliz no fim disso tudo, Léo Jaime também…

*Saiba mais sobre a autora: “Fabíola Bueno estuda Jornalismo, é pisciana orgulhosa e naturalmente independente. Mineira aguda no modo de falar e tratar, apaixonada pela cidade maravilhosa e sua (…)”

Seja o primeiro a comentar