É preciso ouvir Criolo

Um novo poeta na minha geração

Há algum tempo descobri o som de um rapper que me fez pensar, conheci um poeta que entra no palco e traz consigo letras de uma realidade vivida na periferia, mas acima de tudo, do amor que ainda existe no seu coração. Que canta com a alma lavada, corpo transparente e coração na garganta. Traços fortes e sorriso largo. Um homem capaz de unir rap, xangô e desigualdade.Samba, protestos e comodidade. Metrópole, armadilhas e fé. E ainda apela ” Não quero ver você triste assim não, que a minha música possa te levar amor…” Um cara que entende que pra melhorar o mundo de hoje a gente não precisa apenas de justiça, mas sim de muito amor. Um poeta com alma de preto velho e voz de malandro.

As musicas falam por ele, e nesse caso por mim. É preciso ouvir e compartilhar essa grandeza. Que orgulho ver nascer um ídolo, brasileiro, consciente e encantador. Que essa música nos traga amor.

 

Amor pra vocês > https://www.youtube.com/watch?v=HncAs9LeyIQ

 

*Saiba mais sobre a autora: “Fabíola Bueno estuda Jornalismo, é pisciana orgulhosa e naturalmente independente. Mineira aguda no modo de falar e tratar, apaixonada pela cidade maravilhosa e sua (…)”

Seja o primeiro a comentar